Davi

Davi foi descarte ou sobra da indústria do leite. Foi resgatado um pouco antes de ser colocado em um caminhão e depois em um navio para ser “carga viva”. Retrocesso é o que define nossa falta de humanidade, pois agora, o Rio Grande do Sul começou a exportar bezerros de até um ano de idade para serem mortos em outros países.

Davi é um bezerrinho dócil e apesar da imensa tristeza de tanta crueldade, a alegria de saber que Davi jamais entrará em um caminhão e muito menos em um navio para ser morto de forma brutal, enche nossos olhos de lágrimas.

Lágrimas de dor, de amor e de esperança que um dia todo esse sofrimento com os animais tenha fim.

Que esses teus olhinhos enxerguem somente a paz, sem nunca sequer imaginar a dor que poderiam ter vivenciado.